sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Reunião do Conselho Territorial IV

Durante o Seminário do CTDRS - Conselho Territorial de Desenvolvimento Rural da Estrada de Ferro, que aconteceu ontem (6) no distrito de Ubatan, foram aprovadas três reivindicações de Orizona, todas elas em favor da EFAORI - Escola Família Agrícola de Orizona. Um solicitação para a implantação de um Centro de Tecnologia do Leite foi apreciada e definiu-se que o CTDRS apoiará politicamente a proposta, assim como a solicitação de reforma da infraestrutura da Escola. O Conselho comprometeu a agregar forças para buscar no Ministério da Educação o auxilio para a reforma. Já o pedido para a aquisição de um Furgão ou Microonibus foi aprovado e deverá ser enquadrado do Plano de Trabalho do ano de 2010.
No seminário, para registrar, estiveram presentes, além de outras lideranças, três vice-prefeitos, entre eles, Antônio Baiano (foto), de Orizona. Os vereadores João Lucas Teixeira e Reinaldo Cardoso também compareceram e participaram durante todo o encontro.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....