terça-feira, 4 de agosto de 2009

Conferência de Assistência Social III

Iniciou hoje, dia 4, às 9 horas, as atividades da 3ª Conferência Municipal de Assistência Social. A conferência está sendo realizada no auditório do Sindicato Rural de Orizona e é coordenada pela Secretaria Municipal de Ação Social.
Na abertura dos trabalhos, coordenados pelo cerimonial (e vice-prefeito) Antonio Baiano, compuseram a mesa e usaram da palavra, o prefeito Felipe Dias, o presidente da Câmara, João Lucas Teixeira, a Secretária de Ação Social, Ana Lúcia Ribeiro Dias, o pastor Edilson Nascimento, o Padre Emerson, o presidente do Conselho Tutelar, Hosana Fernandes, o vereador Joãozinho Albino e a Coordenadora do Programa Bolsa Família da Secretaria Estadual de Cidadania e Trabalho, Denise Barra. Além destes, participam da Conferência, educadores e diretores de escolas, profissionais e agentes de saúde, Conselheiros Tutelares, lideranças de entidades do Município, secretários municipais e beneficiários do Bolsa Família. Ao todo são 65 delegados participantes, além de convidados.
Após a abertura, a assistente social fará uma esposição sobre o trabalho do CRAS- Centro de Referência em Assistência Social. Em seguida, Denise Barra e o deputado federal, Rubens Otoni (PT-GO) farão exposição sobre o assunto. A tarde, será aberto espaço para o debate, a participação da plenária e a aprovação do documento final da Conferência.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....