terça-feira, 4 de agosto de 2009

Felipe assina regularização do DAIO

A regulamentação do Distrito Agroindustrial de Orizona (Daio) foi assinada nesta sexta-feira, dia 31 de julho, pelo presidente da Goiasindustrial, Marcos Abrão Roriz e pelo prefeito da cidade, Felipe Antônio Dias. O Decreto nº 2014/2009 dispõe sobre a aprovação do loteamento do Daio. Para o prefeito Felipe Antônio Dias, as mudanças darão maior visibilidade ao distrito e vão atender as empresas instaladas e em fase de instalação, que poderão substituir seus contratos de compra e venda por escrituras definitivas. O presidente da Goiasindustrial, Marcos Abrão, destacou a importância da regularização como uma oportunidade de atrair novos investimentos para o município.
Fonte: Agecom

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....