sexta-feira, 7 de agosto de 2009

I Congresso da Agricultura Familiar

O CTDRS - Conselho Territorial de Desenvolvimento Rural da Região Estrada de Ferro promoverá em local e data ainda não definidos, o I Congresso da Agricultura Familiar do Território da Estrada de Ferro. O congresso terá como lema: "A VALORIZAÇÃO DA FAMÍLIA E DA VIDA RURAL" e como temas: "O fortalecimento das organizações da agricultura familiar"; "a melhoria da assistência (técnica, saúde, educação e lazer) à família rural" e "o planejamento territorial de desenvolvimento rural sustentável".
A primeira etapa em preparação ao congresso, com presença de lideranças do Território, será realizada no dia 28 de agosto, no SINASEFE, em Urutaí. Em Orizona, o encontro municipal realizará no dia 14 de outubro e o encontro regional será em Pires do Rio, no dia 24 do mesmo mês. Maiores informações, ligue: (62) 3322-3107.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....