terça-feira, 4 de agosto de 2009

Governo anuncia concurso da Agrodefesa

O governador Alcides Rodrigues divulgou nesta tarde o edital do concurso público para Agência Goiana de Defesa Agropecuária, que prevê o preenchimento de 372 vagas. Os concursados irão trabalhar nas barreiras das divisas de Goiás com outros Estados, nos 230 escritórios da Agrodefesa e nos laboratórios.
Das 372 vagas, 342 são para fiscal estadual e 30 para técnico agropecuário, divididas da seguinte maneira: 200 para médico-veterinário, 120 para engenheiro-agrônomo, 30 para técnico agrícola, 20 para zootecnista e duas para engenheiro de alimentos. O salário para o nível superior será de R$ 2,5 mil, mais 30% de gratificação, e para nível médio R$ 1,5 mil, também com mais 30% de gratificação. As inscrições serão realizadas de 19 deste mês a 16 de setembro, exclusivamente pela internet, no endereço www.nucleodeselecao.ueg.br ou www.sectec.go.gov.br.
As provas serão realizadas no dia 18 de outubro e o resultado será divulgado no dia 17 de dezembro. Além da Agrodefesa e da Educação, o governador Alcides Rodrigues disse que espera realizar ainda este ano, dependendo dos trâmites a serem seguidos, mais oito concursos para preenchimento de vagas nas secretarias do Meio Ambiente e da Segurança Pública, além da Metrobus, Ipasgo, Agehab, Defensoria Pública e UEG.
Fonte: Agecom

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....