quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Programa Lavoura Comunitária III

De acordo com o que declarou o gerente de Programas Comunitários da Seagro (Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Abastecimento), Gheorthon Saomar Vaz, as prestações de contas das associações de Orizona que participaram do programa Lavoura Comunitária na safra 2008-2009 foram todas aprovadas pela Divisão Técnica do Programa e deverão ser aprovadas também pelo Tribunal de Contas do Estado de Goiás. Portanto, todas essas associações poderão enviar projetos novamente na safra 2009-2010. A novidade é que aquelas associações que tiveram a prestação de contas reprovadas na safra anterior poderão se inscrever normalmente agora. A espectativa do secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Hélio do Quimba, é que nesta safra sejam batidos recordes de produção de milho e arroz do programa Lavoura Comunitária em Orizona. As associações poderão se inscrever no programa até o dia 30 de setembro, com Anselmo Lima na Prefeitura de Orizona. Após organizar a "papelada", o projeto será elaborado por José Antônio Pinheiro, técnico da Seagro (antiga Agência Rural). Quanto mais rápido se inscreverem no programa, mais rápido serão liberados os insumos pela Seagro.
Maiores informações, ligue: (64) 3474-1491/ 3474-1312.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....