quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Reunião do Conselho Territorial III

Está acontecendo hoje, dia 6 de agosto, no distrito de Ubatan, reunião do CTDRS - Conselho Territorial de Desenvolvimento Rural da Estrada de Ferro. Para esta reunião, que acontece na Escola Municipal João Gonçalves Ribeiro, os Conselhos Municipais de Desenvolvimento Rural Sustentável dos 14 municípios membros (Urutai, Pires do Rio, Orizona, Vianópolis, Silvania, Gameleira, Palmelo, Santa Cruz, Cristianópolis, São Miguel do Passa Quatro, Bela Vista, Caldazinha, Leopoldo de Bulhões e Bonfinópolis) devem apresentar ata indicando um representante do município, integrante ou não do conselho municipal para receber as informações do território e encaminhar aos demais. Segundo Carlos Eduardo Mesquita Pode, presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de Orizona, o momento será oportuno também para a apresentação de projetos em favor dos municípios da região.
Além dos representantes natos do Conselho por parte de Orizona, autoridades como o prefeito Felipe Dias, o vice-prefeito Antônio Baiano, o presidente da Câmara, João Lucas Teixeira (que por sinal é o anfitrião do evento), vereadores e secretários municipais, estão presentes na reunião.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....