quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Rubens Otoni na Câmara Municipal

Cumprindo um compromisso que havia feito em visita a Orizona no mês de julho, o deputado federal Rubens Otoni (PT) visitou, na tarde desta terça-feira, 4, a Câmara Municipal de Orizona. Ele foi recebido pelo presidente, João Lucas Teixeira (PMDB).
Em seu discurso, na tribuna da Câmara, o deputado manifestou seu interesse em desenvolver um trabalho conjunto com os parlamentares na busca de melhorias para o município. “Os vereadores é que conhecem os problemas e as necessidades de sua cidade, são eles que representam verdadeiramente o povo e, por isso, precisam ser valorizados. É por isso que fiz questão de vir aqui para me colocar à disposição de vocês, para qualquer demanda que for necessária”, ressaltou.
Rubens destacou a importância de se resgatar “o verdadeiro sentido da política”. “Nossa atuação é apartidária. Sei que cada um de vocês tem o seu partido, as suas lideranças, as suas preferências. Independente disso, podemos trabalhar em conjunto em defesa dos reais interesses da população”, declarou.
O presidente da Casa agradeceu a presença do deputado. “Estamos honrados com uma visita tão ilustre, de um político que tão bem representa o nosso Estado de Goiás no Congresso”, disse. João Lucas foi presenteado por Rubens com um quadro do presidente Lula.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....