segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Orizona 1 x 1 Atlético Goianiense

Em um jogo de muita pegada e de às vezes, alguns conflitos dentro de campo, o Orizona empatou por 1 a 1 com a equipe Sub-20 do Atlético Goianiense neste domingo, no Estádio Dom Antonio Ribeiro de Oliveira. O gol atleticano foi marcado primeiro, com Diego Gontijo. No segundo tempo, o Orizona empatou com Weide. A equipe orizonense ainda teve chance de virar o jogo por duas vezes, com Cristiano Eré, mas as suas finalizações esbarraram no bom desempenho do goleiro do dragão, o orizonense Tiago, filho de Venerando e Rita. Outro destaque do jogo foi Érick (Orizona), que comandou bem o meio campo, mas depois foi vencido pelo cansaço e diminuiu o rítmo.
O Orizona teve uma postura em campo diferente daquela que é geralmente apresentada na Copa Flávio's e que foi na Copa Sudeste.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....