quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Presidente Lula em Goiás hoje

O governador Alcides Rodrigues e o prefeito de Goiânia Iris Resende recebem hoje, dia 13 de julho, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na Base Aérea de Anápolis. Acompanhando o presidente, o governador visita, às 10h30, as obras da Ferrovia Norte-Sul. Logo após eles seguem para Goiânia para inaugurar, às 13 horas, o Centro de Referência de Promoção da Igualdade, na Avenida Goiás, nº 148, Centro de Goiânia, no antigo Colégio Rui Barbosa. Às 13h30 está previsto um almoço no Palácio das Esmeraldas e às 15 horas, na Praça Cívica, haverá a solenidade de lançamento do Programa “Moradia Digna”, assinatura de atos e pronunciamentos.
O prefeito de Orizona Felipe Dias e sua comitiva já estão a caminho de Goiânia, onde participarão destas atividades. Em referência à visita do presidente Lula a Goiás, Felipe comentou hoje, durante a solenidade de abertura do IV Congresso e V Assembléia das Escolas Famílias Agrícolas do Centro Oeste e Tocantins na sede da EFAORI, que o presidente mantém depois de quase sete anos de Governo, indices tão expressivos de popularidade por consequência da sua política voltada para os setores produtivos e principalmente para as classes menos favorecidas.
Fonte: Jornal do Sudeste/ PMO Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....