quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Olga Benário assina com a Caixa

No último dia oito de agosto, em Ipameri, a Caixa Econômica Federal, assinou contratos com 22 pequenos produtores rurais do Assentamento Olga Benário, os quais receberão R$4.000,00. Os recursos serão investidos na melhoria das moradias das famílias em condições precárias.Na ocasião, o prefeito de Ipameri, Wilson Sugay, a vice Ludimila de Queiroz Machado,vereadores e gerentes da Caixa Econômica Federal(CEF) de Goiânia e de Ipameri participaram de uma reunião no assentamento com os assentados, a direção estadual do MST e no final deste encontro foram assinados os contratos para a liberação de recursos que serão aplicados na moradia dos trabalhadores. Os beneficiados com a liberação dos recursos para melhoria das residências no assentamento ficaram satisfeitos com a assinatura dos contratos.O prefeito também ressaltou a importância da liberação deste recursos para a melhor qualidade de vida no Assentamento Olga Benário.Informou ainda que no assentamento já foram construídos 12 mataburros de trilhos e que as máquinas chegariam brevemente para a recuperação e cascalhamento das estradas vicinais.
Fonte: Jornal do Sudeste

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....