quinta-feira, 9 de abril de 2009

Os Marajás da CELG

Ao assumir ontem, quarta-feira, a presidência da Celg, Carlos Silva disse que os altos salários na companhia serão alvo na missão de cortar gastos para buscar o equilíbrio financeiro e superar a grave crise. O jornal O POPULAR apurou que 150 servidores da empresa recebem mais do que o salário do governador do Estado – R$ 12,7 mil. Também ontem, a Secretaria Nacional do Tesouro concluiu auditoria com aprovação das contas de Goiás, o que sinaliza para a viabilização do empréstimo de R$ 1,2 bilhão à estatal pretendido pelo governo.
Para lembrar, a CELG tem enfrentado muitas dificuldades financeiras, além de acumular dívidas. Tudo isso graças à irresponsabilidade das últimas gestões da estatal.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....