quarta-feira, 8 de abril de 2009

Mais chuvas para Orizona

As chuvas deverão manter a atual frequência de precipitação na região de Orizona pelo menos até o final do mês de abril. Para essa semana, o volume deverá variar de 5 a 10 mm diários, geralmente ocasionado por pancadas de chuvas à tarde. A temperatura assim, ficará mais amena. Quem programou para fazer silagem nos próximos dias ou ainda não colheu a lavoura, com certeza enfrentará um pouco de dificuldades.
Esta previsão vale para quase todo o Estado de Goiás. O Centro Goiano, principalmente a Região Metropolitana, receberá mais chuva ainda. E olha que Goiânia já foi muito castigada nos últimos dias pelas chuvas fortes.
O provável mesmo é que na Semana Santa, as celebrações, as virgílias e a Páscoa ocorrerão sob as bênçãos de Deus, através da sagrada Água dos Céus.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....