segunda-feira, 6 de abril de 2009

Ditadura Militar em Goiás

Lançado em dezembro, a segunda edição do livro A Ditadura Militar em Goiás: depoimentos para a história, coordenado pelo jornalista Pinheiro Salles, pode ser facilmente baixado no sítio eletrônico da Assembleia Legislativa de Goiás no endereço assembleia.go.gov.br. O livro reúne depoimentos de 28 vítimas goianas de atrocidades praticadas durante a ditadura militar.
Em 26 de agosto, às vésperas da comemoração dos 29 anos de comemoração da anistia política no Brasil, a Assembleia lançou a primeira edição do livro, com tiragem de 3 mil exemplares. Desse total, aproximadamente 2,7 mil estão sendo destinados a escolas. A segunda tiragem também disponibilizou 3 mil exemplares e tem tido rápida distribuição.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....