quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Prefeito de Orizona volta a declarar que não pretende se candidatar à reeleição em 2020

DA REDAÇÃO - O prefeito de Orizona, Dr. Joaquim Augusto Marçal, declarou a Rinaldo Costa em entrevista nesta terça-feira, 13 de agosto, durante o "Jornal Orizona FM", que a princípio, não é pré-candidato a  reeleição em 2020. Anteriormente, ao jornal Opção, o prefeito havia feito declaração parecida.
"Acho que meu partido tem bons nomes pra disputar a eleição. Eu acredito que seria bom uma renovação, que é salutar. Estou de cabeça branca, tá? Evidentemente, quando você entra num processo político desses, você acaba não mandando muito em você. Mas se você me perguntar, com sinceridade, em não quero mais disputar outra eleição", disse o prefeito.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....