quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Prefeito de Vianópolis comemora a garantia da realização do 6º Rodeio Show da cidade


DA REDAÇÃO - O prefeito de Vianópolis, Issy Quinan Júnior, comemorou a decisão do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, através do desembargador Carlos Roberto Fávaro, que suspendeu a realização do  6º Rodeio Show de Vianópolis. A decisão derrubou liminar dada pela juíza Marli de Fátima Naves, a partir de pedido do promotor substituto Paulo Eduardo Penna Prado.
Em entrevista ao jornalismo da rádio Orizona FM, nesta quarta-feira (14 de agosto), o prefeito disse que "prevaleceu o bom censo, a justiça a verdade e acima de tudo, o respeito à Constituição brasileira. Os poderes são independentes e harmônicos. Na medida que um poder ingere nas ações administrativas de outro poder, essa independência e essa harmonia estão sendo infringidas e quebradas. Então, mais que garantir a realização do Rodeio Show de Vianópolis no ano de 2019, eu vejo que essa decisão deixa muito bem claro que os poderes devem ser respeitados"
Na programação do 6º Rodeio Show de Vianópolis, que se inicia nesta quinta-feira, 15 de agosto, além do rodeio, serão realizados grandes shows artísticos: na abertura, o palco terá Matheus & Kauan; dia 16, Humberto & Ronaldo e Ivan & Alexandre; dia 17, Rio Negro & Solimões e Rafael & Rondinelli; no dia 18 de agosto, Zezé de Camargo & Luciano. O evento é uma parceria da Prefeitura e Câmara Municipal de Vianópolis e comemora os 71 anos da cidade. A entrada é franca.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....