terça-feira, 13 de agosto de 2019

Prefeito de Orizona e vereador fazem vistoria nas obras no distrito de Montes Claros

DA PREFEITURA MUNICIPAL - Nesta sexta-feira, 09 de agosto, o prefeito municipal de Orizona, Joaquim Marçal, juntamente com o vereador Nelson Garcia, acompanhou o andamento das obras de pavimentação no distrito de Montes Claros, uma obra esperada a anos pelos moradores.
O recurso desta obra estava disponível desde 2013, quando na época era possível asfaltar todo o distrito. No entanto como não foi aplicado em prazo hábil, este dinheiro se desvalorizou e hoje já não é mais suficiente para asfaltar o distrito em sua totalidade. No entanto, a Administração Municipal tem buscado recursos junto ao Governo Federal, não somente para este distrito como também para as vias urbanas de nossa cidade que ainda não tiveram o benefício da pavimentação, como para outras áreas. Em 2017 Orizona foi contemplada com 3 milhões e meio através do programa Goiás na Frente, no entanto, com a mudança de gestão Estadual, estes recursos foram bloqueados.
Dr. Joaquim já reuniu com os senadores Luiz do Carmo e Jorge Kajuru e a deputada federal Flávia Morais conta com a parceria desses parlamentares na busca de recursos para infraestrutura do município junto aos ministérios.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....