quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Paróquia de Orizona tem extensa programação da Semana Nacional da Família

DA REDAÇÃO - Com o tema "A família, como vai?", acontece de 11 a 17 de agosto em todo o Brasil, a Semana Nacional da Família, evento promovido pela Igreja Católica. Na Paróquia Nossa Senhora da Piedade, em Orizona, a Semana foi aberta com carreata pelas ruas da cidade, ocorrida neste domingo, dia 11.
Coordenada pela Pastoral Familiar, a Semana da Família tem uma programação que foi iniciada anteriormente. No mês de julho, a pastoral realizou encontro nas comunidades da cidade, em preparação para esta semana. Durante toda esta semana acontecerão missas às 19 horas na Igreja Matriz. No sábado, dia 17, acontecerá casamento comunitário na Igreja São José.
No domingo, dia 18 de agosto, será realizado na EFAORI, o II Congresso das Famílias de Orizona, com início às 08 horas da manhã. Inscrições ainda poderão ser feitas na secretaria paroquial. A taxa de inscrição é de R$ 10,00 por família.
Além disso, em Orizona, a primeira semana após o dia dos pais é reconhecida oficialmente como "Semana da Família". Esse reconhecimento foi instituído pela lei municipal nº 1.215, de 19 de dezembro de 2018.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....