segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Prefeito de Orizona recebe presidente do Centro Social e fala de parcerias e projetos futuros

DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ORIZONA - O prefeito municipal de Orizona recebeu em seu gabinete nesta sexta-feira, 16 de agosto, o novo presidente do Centro Social Rural de Orizona, José Geraldo Pereira (Zezinho do Benício). O Centro Social é a associação mantenedora e gestora da Escola Família Agrícola de Orizona (EFAORI).
Repleto de novos projetos e ideias, o presidente esteve com o prefeito para discutir parcerias futuras. Na oportunidade o prefeito Joaquim Marçal compartilhou que em breve estará entregando à escola, além de carro zero quilometro, novos computadores, aparelhos de ar condicionado, colchões etc, benefícios que somam mais de 100.000,00 (cem mil reais), obtidos com recursos do Proinf do Governo Federal. Essa verba exigiu grande esforço da Administração, uma vez que foi necessário fazer alguns ajustes no projeto original.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....