quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Prefeitura de Orizona divulgou programação do 3° Festival da Cachaça, Gastronomia e Cultura de Orizona

DA PREFEITURA DE ORIZONA - Em parceria com a Caixa Econômica Federal, Rádio Corumbá FM, L2L Soluções, Tenda do Sabor, Laticínios JL e demais parceiros, a Prefeitura de Orizona está programando o 3° Festival da Cachaça, Gastronomia e Cultura de Orizona e comemoração aos 169 anos do Município de Orizona. Será de 12 a 15 de setembro, no Estádio Municipal Dom Antonio Ribeiro de Oliveira.
Na programação, teremos shows dia 12, com Gino & Geno e Os Originais; dia 13 com PH & Michel e banda OZ4; dia 14 com Irmãs Freitas, Zé Vitor & Fernando e Kelly Monteiro; e dia 15 com Nechiville e Gilsinho dos Teclados. Todas as noites haverá tenda eletrônica com DJ Neto Bueno. A locução será feita por Lázaro Santos, da Rádio Terra FM. A entrada será gratuita.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....