sábado, 24 de agosto de 2019

Prefeitura de Orizona promoverá a 5ª Feira Cultural da Lua Cheia

DA PREFEITURA DE ORIZONA - A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Ação Social e Diretoria de Cultura e Turismo, em parceira com a Secretaria de Educação, Obras, Transporte e Serviços Urbanos e ASDAO - Associação dos Artesãos de Orizona, realizará nesta segunda-feira (26) a partir das 09 horas, a 5ª Feira Cultural da Lua Cheia. Como de costume, o evento será realizado na praça do Coreto de Orizona.
Acontecerão apresentações culturais, atrações artísticas, bazar, espaço gastronômico, cinema, exposições e venda de artesanatos e orquídeas. Dentre as oficinas, serão realizadas a de Cuidados e Cultivo de Orquídeas, de Jogo Americano com Jornal e Pintura em Latas. A animação ficará por conta do grupo musical Os Originais.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....