quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Câmara Municipal devolve segunda parcela de recursos que beneficiará Centro de Convivência do Idoso

DA REDAÇÃO - O presidente da Câmara Municipal de Orizona, Renato Vieira da Cunha (MDB), encaminhou à Administração Municipal no dia 15 de agosto, recursos na importância de 40 mil reais, que serão doados ao Centro de Convivência do Idoso Campo Formoso. Os recursos referem à segunda parcela de mesmo valor neste ano de 2019 para ser repassado como auxílio às atividades da entidade.
O cheque foi recebido na Prefeitura pelo secretário de Finanças Pedro Henrique Pereira Felipe e pelo prefeito Joaquim Marçal, que serão responsáveis por encaminhar os recursos ao Centro de Convivência. Segundo Renato Cunha, com esse valor, a Câmara Municipal estará devolvendo à Prefeitura nesta gestão, a importância de 339 mil reais, oriundos de recursos do duodécimo.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....