sábado, 24 de agosto de 2019

Creche José Ribeiro de Oliveira deverá retomar suas atividades nesta terça-feira, 27 de agosto

DO JORNAL ORIZONA FM - A Secretaria Municipal de Educação de Orizona realizou na última terça feira (200 uma reunião com os pais dos alunos da creche. Na oportunidade a secretária de Educação, Adriany Santos, explicou os motivos da suspensão das atividades da creche e ressaltou que o prefeito tem buscado através da assessoria jurídica do município junto ao Tribunal de Contas dos Municípios (TCM/GO) e poder judiciário soluções para que os serviços voltem a sua normalidade.
Em tempo a Secretária comunicou que a partir de terça feira (27), independentemente de qualquer resposta do TCM e/ou Poder Judiciário, as atividades na Creche Municipal José Ribeiro de Oliveira serão retomadas.
Segundo informação, estão sendo feito remanejamentos, onde as diretoras e coordenadoras das unidades escolares atuarão na sala de aula. Até mesmo a secretária Adriany Santos e profissionais de sua assessoria atuarão para cobrir os déficits em sala de aula. Para que a creche funcione, a secretária de Ação Social deverá disponibilizar profissionais de seus quadros. Informações não oficiais estão afirmando que o CEMO corre o risco de ser fechado.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....