quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Vino do Bar pleiteia presidência da Câmara de Orizona para o próximo ano

O vereador Vino do Bar (PP), que irá para o seu segundo mandato, pleiteia a presidência da Câmara Municipal de Orizona para o anuênio de 2013. Vino que obteve 422 votos em 7 de outubro, espera contar com o apoio do grupo de oposição ao prefeito Felipe Dias (PMDB), que fez a maioria das cadeiras.
Vino, se porventura tiver o voto somente do grupo oposicionista, será apoiado por Taide e Venerando do Aristeu (PSDB) e Roseli e Nelson (PSB). A base governista ainda não posicionou se pretende compor uma chapa, assim como os demais vereadores eleitos. Vino, que tem falado abertamente das suas intenções, teria comentado nos bastidores que interessaria por ocupar a presidência da Câmara no primeiro e no último ano de seu mandato.


* Texto e imagem por Anselmo Di Lima. Todos os direitos reservados.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....