quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Última sessão da Câmara de Orizona antes do recesso acontecerá nesta quinta-feira, 13/12

A Câmara Municipal de Vereadores de Orizona realizará o encerramento do exercício nesta quinta-feira, 13 de dezembro, em sessões que serão realizadas a partir das 13:30 horas, no plenário do legislativo municipal. Será o momento em que os vereadores terão a oportunidade de fazer um balanço dos quatro anos de mandato, que foi marcado por uma forte parceria do legislativo com o executivo municipal.
Durante o período, conforme destacou o secretário municipal de Administração, Rinaldo Costa, durante sessão realizada nesta terça-feira, 11, todos os projetos e emendas propostas pelo prefeito Felipe Dias foram aprovados por aquela casa de leis. Ao todo, ao final do mandato, deverão ser votados 65 projetos de lei e 8 leis complementares de autoria do prefeito, sem contar os projetos e requerimentos de iniciativa dos vereadores. A grande maioria foi aprovada por unanimidade pela bancada municipal.
Após a última sessão desta quinta-feira, o legislativo entrará em recesso de final de ano e os trabalhos serão retomados a partir do dia 15 de fevereiro. Neste intervalo, o recesso será interrompido no dia 1º de janeiro de 2013, quando serão empossados o prefeito, o vice prefeito e os vereadores e eleita a mesa diretora da Câmara para o exercício de 2013.

* Texto por Anselmo Di Lima. Todos os direitos reservados.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....