sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Prefeitura de Orizona doa terreno para construção da Sede Nacional da UNEFAB

A Câmara Municipal de Orizona - Goiás, votou nesta quinta-feira, 13 de dezembro, o projeto de lei nº 15/2012, de autoria do prefeito municipal, Felipe Antônio Dias. O projeto de lei, aprovado por unanimidade pelo legislativo municipal em primeiro e segundo turno, garantirá a sessão de uso de um terreno público de aproximadamente 1.100 metros quadrados, no Setor Aeroporto, no perímetro sul da cidade, para a UNEFAB - União Nacional das Escolas Famílias Agrícolas do Brasil. O projeto aprovado aguarda agora a sanção de Felipe Dias.
A UNEFAB, mesmo antes sanção do prefeito de Orizona, vem buscando fontes de recursos financeiros para construção da sede administrativa e de um Centro Pedagógico Nacional. A expectativa do conselho deliberativo é que esse seja um espaço de referência do movimento das Escolas Famílias Agrícolas do Brasil. Segundo a secretária executiva da entidade, Iara Ribeiro Silva, o município de Orizona, além de estar geograficamente bem localizado, tem também uma EFA que conta com forte apoio do poder público local e há também o interesse dos gestores para a consolidação da sede nacional naquele município.



* Texto com informações da Assessoria de Comunicação da UNEFAB. Imagem: Ascom/UNEFAB. Todos os direitos reservados.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....