sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Vice-prefeito é atacado por Cachorro e sofre trauma na Perna

O vice-prefeito de Orizona, Antônio Baiano, sofreu um acidente na tarde desta quinta-feira, 13 de dezembro. Baiano, quando retornava de sua propriedade, localizada na região do Capim, fez uma visita para uma família vizinha e quando chegava no curral da propriedade, foi atacado por um cachorro da raça Fila.
O animal conseguiu se escapar das correntes e atacou o vice-prefeito, atingindo uma de suas pernas. Ele ainda foi derrubado e conseguiu se livrar do cachorro após a chegada dos moradores. Baiano foi atendido no Hospital e Maternidade São Pio X pelo médico Itamar Dias Teixeira, que fez os procedimentos necessários.
Foi feita também a triagem e um relatório da ocorrência por parte de profissionais do Ambulatório 24 horas. O vice-prefeito também está sendo submetido a um coquetel de vacinas. Serão necessários pelo menos 10 dias de repouso total para a sua recuperação.

* Texto e imagem por Anselmo Di Lima. Todos os direitos reservados.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....