sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Homologada lista de candidatos ao Conselho Tutelar de Orizona

O CMDCA - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, através de sua presidente Zilda Geralda de Lemos e dos membros da comissão eleitoral que coordenam o processo de escolha dos novos conselheiros tutelares, divulgou relação definitiva dos inscritos para concorrer no pleito que acontecerá no dia 13 de janeiro de 2013. Confira a relação:
- Clarete das Graças dos Reis Pimentel.
- Domingos Alves da Silva.
- Fabiane Aparecida de Sousa.
- Fleuza Maria Gonçalves.
- Gislene Jacinta da Silva
- Hosana Fernandes de Oliveira.
- Jaci Maria de Sousa Gomes.
- Joana Darc Fernandes de Oliveira.
- José Rosa de Oliveira.
- Maria Cristina Lopes.
Nessa eleição serão eleitos cinco membros e os demais ficarão como suplentes, para uma mandato que estenderá até o dia 09 de janeiro de 2016. A votação acontecerá de forma secreta no Antigo Fórum, localizado na Praça do Lazer. Os eleitores em dia com a Justiça Eleitoral poderão votar na ocasião, mas o voto não será obrigatório.

* Texto por Anselmo Di Lima. Imagem: Divulgação. Todos os direitos reservados.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....