segunda-feira, 4 de abril de 2011

Segunda rodada do Goiás Leite amanhã em Orizona

Amanhã, dia 5 de abril, Orizona recebe o 2º Goiás Leite. Este encontro servirá de preparação para o 14º Seminário Goiano de Pecuária de Leite, que ocorrerá em outubro. A programação será fixa para outros municípios que também recebem o encontro e o objetivo é levar informações técnicas e precisas para que o produtor se aprimore na atividade. Iniciará às 9 horas na Quadra Paroquial de Orizona.
O evento é composto pelos painéis “Qualidade do Leite” e “Gestão da Atividade Leiteira”, onde os participantes poderão discutir melhorias da qualidade do leite, aumento de renda e gestão da propriedade. Após as palestras haverá espaço para perguntas e solução de dúvidas. A meta do evento é trabalhar para que o produtor observe cada vez mais a importância de melhorar a qualidade do leite que produz, pois esta é uma maneira de agregar maior valor ao produto.
Programação:
9h – Inscrições e Café da Manhã.
9h30 – Abertura.
Painel 1 – Qualidade do Leite10h – Palestra: Melhoria da qualidade do leite para aumentar a renda do produtor.
Palestrante: Antônio Cândido Cerqueira Leite Ribeiro – Embrapa Gado de Leite.
11h30 – Perguntas.
12h – Almoço.
Painel 2 – Gestão da Atividade Leiteira13h30 – Palestra: Gestão da propriedade leiteira.
Palestrante: Sérgio Rustichelli Teixeira – Embrapa Gado de Leite.
15h – Perguntas.
15h30 – Encerramento.
Fonte: Sistema Faeg/Senar.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....