sábado, 9 de abril de 2011

Cícero vai dar aulas no IFG de Morrinhos

O diretor da EFAORI - Escola Família Agrícola de Orizona Cícero José da Silva foi aprovado em concurso público para professor no IFG-Campus Morrinhos e deverá tomar posse no curso de Agronomia da unidade de ensino profissionalizante em até 20 dias. Com isso Cícero pediu afastamento da direção da EFAORI.
Cícero é natural de Orizona. É graduado em Tecnologia em Irrigação e Drenagem pelo Cefet-Urutai (atual IFG-Campus Urutai), licenciado em Geografia pela UEG-Unidade de Pires do Rio, especialista em Química do Solo pela Universidade Federal de Lavras (UFLA) e mestre em Agronomia pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Profissionalmente, além de atuar na EFAORI foi coordenador do curso técnico no Centaf de Silvânia. Atualmente, tem residência fixa na cidade de Silvânia, onde com sua esposa Ana Lúcia é proprietário da Mundo Encantado, loja de modinha infantil.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....