quinta-feira, 7 de abril de 2011

Secretaria divulga Calendário de Vacinação em 2011

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou o calendário das Campanhas de Vacinação do ano de 2011. Esse calendário sofrerá algumas alterações quanto à campanha de vacinação contra Poliomielite no próximo ano (2012). 
A campanha de vacinação contra a Influenza será realizada no período de 25 de abril a 13 de maio, tendo o dia 30 deste mês como o Dia D da Campanha. Neste ano, além dos idosos acima de 60 anos, serão vacinados também os trabalhadores da saúde das Unidades que fazem atendimento contra a Influenza, crianças na faixa etária de seis meses a menores de dois anos, gestantes e povos indígenas.
A campanha de vacinação contra a Poliomielite, conhecida como Paralisia Infantil, será realizada em duas etapas, a primeira no dia 18 de junho, e a segunda dia 13 de agosto. O público-alvo são crianças menores de cinco anos de idade. Já a campanha de seguimento indiscriminada contra o Sarampo será entre os dias 13 de agosto e 16 de setembro, tendo como dia estratégico a data de abertura da campanha.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....