quinta-feira, 7 de abril de 2011

O que é isso? O que é isso meu Brasil?

Uma tragédia sem precedentes na história de nosso país: um homem efetuou vários disparos contra alunos de uma escola municipal em Realengo, zona oeste do Rio de Janeiro, matando ao menos 10 pessoas na manhã desta quinta-feira. O atirador suicidou-se em seguida.
O incidente ocorreu por volta de 8h da manhã na Escola Municipal Tasso da Silveira. Em entrevista ao canal de televisão GloboNews, o relações-públicas da Polícia Militar, tenente-coronel Evandro Bezerra, afirmou que além dos 10 mortos, outras 18 pessoas teriam sido feridas.
De acordo com informações da Polícia Militar, o atirador seria Wellington Menezes de Oliveira, de 24 anos, ex-aluno da escola. Os feridos estão sendo levados para o Hospital Albert Schweitzer, em Nilópolis.
Nossa sociedade parece que começou a se autodestruir. Onde é que vai parar essa sociedade capitalista sem valores e sem amores? É de ficar estagnado frente a tais fatos. Fico pensado: e se um filho meu ou seu estivesse lá quando chegou o atirador? Não há palavras.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....