segunda-feira, 18 de março de 2013

Vistorias do transporte escolar acontecerão nos dias 11 e 12 de abril em Orizona

MP-GO - O Centro de Apoio Operacional da Educação do Ministério Público de Goiás enviou na última semana aos promotores de Justiça de todo o Estado o calendário de vistoria do transporte escolar relativo ao primeiro semestre deste ano. O cronograma foi encaminhado pelo Detran e prevê para esta semana o início da fiscalização, que prosseguirá até maio.
A vistoria do transporte escolar em Orizona acontecerá nos dias 11 e 12 de abril, quando 52  veículos credenciados para transporte na Prefeitura Municipal serão vistoriados.
No ofício circular em que encaminha o cronograma, a coordenadora do CAO Educação, Simone Disconsi de Sá Campos, destaca aos membros do MP que o acompanhamento do procedimento de vistoria pelas promotorias é “de extrema relevância para garantir o sucesso da ação”.
Em maio de 2011, o MP-GO e o Detran assinaram um termo de compromisso de integração operacional, com o objetivo garantir a segurança e a qualidade do transporte escolar em Goiás. No termo assinado, ficou definido que a fiscalização em todo o Estado será feita diretamente pelo Detran. 

Texto: Ana Cristina Arruda/Assessoria de Comunicação Social do MP-GO.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....