quinta-feira, 24 de junho de 2010

Silvânia abre inscrições para escrevente do judiciário

A diretora do Foro da comarca de Silvânia, juíza Aline Vieira Tomás, está recebendo desde ontem (23) as inscrições do concurso público para o preenchimento de uma vaga do cargo de escrivão judiciário I, cujo vencimento mensal por jornada de 8 horas diárias é de R$ 2.001,90. O interessado deve comparecer pessoalmente à comarca até 12 de julho e preencher o requerimento de inscrição mediante o pagamento da taxa de R$ 57,98. O interessado deve entregar fotocópia de documento de identificação oficial que contenha foto e impressão digital, autenticada ou acompanha do original.
A inscrição poderá ser requerida através de procurador, com poderes especiais. Para ser investido no cargo, o aprovado no concurso terá de comprovar ser brasileiro, estar em dia com o serviço militar, com as obrigações eleitorais e em gozo dos direitos políticos, ter idade mínima de 18 anos, conclusão de ensino superior e estar apto física e mentalmente para o exercício das obrigações inerentes ao cargo. (Rádio 730).

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....