segunda-feira, 21 de junho de 2010

Goiás lança Campanha pelo Limite da Propriedade da Terra

Você sabia que o Brasil é o segundo maior país do planeta em concentração de terras em mãos de poucos? Pois é real! E este fato contribui grandemente para perpetuação das desigualdades sociais que assolam o nosso país e tanto nos envergonha.
Limitar a propriedade da terra é um passo importante para a reformulação da situação fundiária do Brasil, é garantir que haja mais terra para ser destinada a quem nela quer trabalhar e produzir alimentos. É um passo na direção de uma reforma agrária massiva e efetiva e que garanta segurança alimentar.
A CNBB e o CONIC abraçaram a proposta de junto com os Movimentos organizados no Fórum Nacional realizarem, na semana da Pátria, um PLEBISCITO POPULAR a favor do limite da propriedade da terra no Brasil.
Em Goiás o Fórum Goiano pela Reforma Agrária é quem vai coordenar o processo do Plebiscito e para tanto estará realizando no dia 22 de junho das 8h30m às 18h, na Faculdade de Direito da Universidade Federal Goiás, um Seminário para o lançamento oficial da Campanha. Informações: (62) 9628-1077 / 9628-1041. (Jornal do Sudeste).

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....