sexta-feira, 25 de junho de 2010

Partidos realizam convenção em Goiás neste final de semana

O PT realiza na noite de hoje (25) uma pré-convenção para definir os nomes do partido para a coligação com o PMDB. O presidente do diretório estadual do partido, Valdi Camarcio afirma que hoje o partido vai fazer um debate político no ambiente partidário. Na convenção devem ser definidos os nomes do partido para a chapa majoritária junto com o PMDB e para os cargos de deputado estadual e federal. O vice-prefeito de Orizona, Antônio Baiano, é pré-candidato a deputado estadual e seu nome será colocado sob apreciação.
Vai ser debatido a proposta para o plano de governo como foco no desenvolvimento com distribuição de renda assim como o Brasil vem se desenvolvendo, outro ponto é a busca da democracia para que todos os setores da sociedade para debater. Valdi Camarcio afirma que o principal ponto do programa de governo é a eficiência do governo que posso cuidar da infra-estrutura.
O PMDB realiza convenção em Goiás amanhã no centro de cultura e convenções de Goiânia, o Presidente do partido, Adib Elias (foto), destaca que devem ser fechados quase todos os cargos na chapa majoritária. Adib comenta que as últimas crises dos partidos políticos deixa a situação meio que aberta e a ata da convenção pode ficar aberta para ser completada após as convenções de outros partidos.
Mesmo que o candidato Iris Rezende destaque que não vê possibilidade de aliança entre o PMDB e o DEM, o presidente do partido, Adib Elias, ainda vê possibilidade de aliança com o partido que é comandado por Ronaldo Caiado.
Partido Progressista realiza as convenções no próximo domingo as 9 horas da manha na câmara municipal de Goiânia, um dos lideres pepistas presidente da AGM e prefeito de Inhumas Abelardo Vaz, que analisa o clima da convenção desse final de semana. Abelardo afirma que a convenção será democrática e respeitosa. O presidente da AGM afirma que o que vai ocorrer é a decisão no voto sobre o futuro do PP nas eleições desse ano.
Abelardo, que é uma dos coordenadores de campanha de Vanderlan Cardoso ao governo, não acredita em mudanças na convenção, pois segundo ele a maioria do partido deve seguir a orientação do Governador Alcides Rodrigues. O prefeito de Inhumas destaca que os convencionais do PP com os quais ele tem falado tem apoiado a candidatura de Vanderlan. Outros 6 partidos que integram a Nova Frente realizam suas convenções no domingo.
A turma que está com Marconi Perillo também se movimenta nesse final de semana. A verdade é que muitas atas ficarão em aberto e o cerco só se fecha mesmo na quarta-feira, dia 30. Que vença o povo goiano. (Rádio 730).

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....