segunda-feira, 21 de junho de 2010

Presos em Vianópolis acusados de tráfico de drogas

A Polícia Militar de Vianópolis em Operação de Abordagem e com o apoio de uma equipe do 18º BPM (Catalão-GO) que utilizou dois cães farejadores fez a prisão nesse final de semana de três pessoas suspeitas de tráfico de drogas.
Foram presos o eletricista Wilton José Freire natural de Vianópolis, de 43 anos de idade, com uma pedra de crack que havia vendido ao menor D. S. S de 16 anos de idade. Com ele também foi encontrada uma porção de pasta base. O gesseiro Valtesson Vieira da Silva, natural de Bela Vista de Goiás, de 25 anos de idade, foi preso portando uma pedra de crack de aproximadamente 05 gramas e o comerciante Waldemir Silva Gonçalves, natural de Goiânia, de 37 anos de idade, que estava com uma pedra de crack de aproximadamente 10 gramas.
Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia onde foram autuados pelo Delegado de Vianópolis, Gilson Mariano. A operação da PM foi comandada pelo tenente Carlos Alberto Júnior.(Correspondente Vianopolino).

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....