quarta-feira, 23 de junho de 2010

Diretoria eleita de Sindicato tomará posse nesse sábado

A diretoria eleita do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Orizona tomará posse nesse sábado, dia 26 de junho, durante assembleia geral da entidade. A posse está prevista para as 11 horas da manhã, no Auditório Antonio Olavo da Costa, na sede social do próprio sindicato.
Com 95 votos a mais que a chapa apoiada pelo atual presidente, a chapa de oposição, encabeçada por João Bosco de Lima venceu a eleição do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Orizona. A votação aconteceu nos dias 21 e 22 de maio.
A diretoria eleita é formada por João Bosco de Lima (presidente), Luziano Pereira Rodrigues (tesoureiro), Walter Reis de Castro (secretário), Silvonei Lázaro de Sousa, Osmando Ferreira de Sousa e Teresinha Rosa de Castro (suplentes); o conselho fiscal é composto por Venceslau Braz de Oliveira, Pedro José de Sousa e Nilda Maria de Castro (efetivos) e Elivan de Sousa Pereira, Maria Lúcia G. Castro e Maria Madalena de Lemos (suplentes); os delegados representantes são João Bosco e Luziano (efetivos) e Venceslau e Pedro José (suplentes).
João Bosco (foto) será presidente da entidade pelo quarto mandato. O mesmo é agricultor familiar e mora em uma pequena propriedade rural na região de Firmeza. (Anselmo de Lima).

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....