sexta-feira, 25 de junho de 2010

Prefeito Felipe Dias inaugura praça domingo no Buritizinho

O prefeito Felipe Dias inaugurará neste domingo (27) a praça central do povoado de Buritizinho. A obra, de emenda do deputado federal Marcelo Melo (PMDB), foi lançada no dia 14 de dezembro e 6 meses depois, será entregue à comunidade.
A obra foi viabilizada através de recursos do Ministério da Integração Nacional. Foram aplicados 103.100 reais entre repasse do Governo Federal e contra-partida da Prefeitura de Orizona. O projeto arquitetônico é sem dúvidas o mais belo já realizado no município. De autoria da equipe do Dr. Rafael Fleury, conta com marco central onde foi colocada a histórica cruz, área de esportes, estacionamento, assentos e passarela ao redor da praça. A obra foi empreitada pela R Fleury Incorporadora. A paróquia Nossa Senhora da Piedade, administrada pelo Pe Aparecido, nesse intervalo de tempo, realizou a reforma da Capela de Santa Luzia, localizada no centro da praça.
A solenidade de inauguração será realizada no povoado às 16 horas. Logo após, terá bailão com a dupla Pedro Paulo & Miliquinho.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....