sábado, 26 de junho de 2010

Nova diretoria de Sindicato toma posse em Orizona

Em assembleia geral realizada neste sábado (26), tomou posse simbolicamente a nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Orizona. A assembleia foi realizada no Auditório Antonio Olavo da Costa e contou com a participação de aproximadamente 300 associados.
Presidida pelo atual presidente, João Bosco Pereira, trouxe em pauta a apresentação de informes diversos, a apresentação de um termo de inventário e entrega dos bens do sindicato e a posse simbólica da nova diretoria. O último momento foi a posse, que de fato só se concretizará no dia 30 de junho, último dia de mandato do atual presidente. A nova diretoria será encabeçada por João Bosco de Lima, que assumirá o sindicato pela quarta vez.
Em discurso, o presidente da atual diretoria demonstrou sentir que cumpriu o seu dever à frente da entidade. Enquanto isso, o novo presidente prometeu fazer grandes melhorias na infraestrutura da sede da entidade e no atendimento ao associado.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....