domingo, 15 de março de 2020

Visitas e entregas de alimentos estão suspensas na Unidade Prisional de Orizona por 15 dias

DA REDAÇÃO/ JORNAL OPÇÃO - O Governo de Goiás publicou na noite desta sexta-feira, 13 de março, o decreto que coloca o Estado em situação de emergência na saúde pública em razão do novo Coronavírus. Assinado pelo governador Ronaldo Caiado, o documento prevê uma série de providências para conter a disseminação do Covid-19. O anúncio ocorre um dia após o Estado confirmar os três primeiros casos da doença.
A situação de emergência terá duração de 180 dias, podendo ser prorrogada. Durante esse período, o Estado poderá adotar algumas medidas administrativas urgentes e necessárias no combate ao coronavírus. Entre elas, a dispensa de licitação para aquisição de bens e serviços e a requisição de bens e serviços, assegurada a justa indenização.
Em consequência deste decreto, alguns órgãos estaduais editaram portarias modificando as suas rotinas. É o caso da Diretoria Geral de Administração Penitenciária de Goiás, que publicou portaria, assinada pelo diretor-geral Cel. Wellington Urzêda Mota, suspendendo visitas e entregas particulares de alimentos aos internos (presos) das Unidades de todo o Estado.
A senhora Alexandra Rezende de Oliveira, diretora da Unidade Prisional de Orizona, informa que em nossa cidade, as medidas impostas pela gestão estadual serão imediatamente adotadas.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....