quarta-feira, 18 de março de 2020

Presidente da Câmara disse que suspenderá atividades legislativas até o dia 31 de março

DA REDAÇÃO - O presidente da Câmara Municipal de Orizona, vereador Altaídes de Sousa Filho (Taíde), comunicou na última sessão da casa, realizada na noite desta terça-feira, 17 de março, que decidiu suspender as atividades legislativas a partir desta quarta-feira, 18, se estendendo até o dia 31 de março.
Taíde disse que está tomando a decisão de forma unilateral e após diálogo com a assessoria jurídica, embasado no decreto nº 68/2020, da Prefeitura Municipal. Comunicou que editará uma portaria com validade a partir desta data. Segundo o vereador, cinco dos parlamentares tem mais de sessenta anos de idade e se encontram no grupo de risco de contágio do novo Coronavírus.
Para evita problemas de trâmite e diligências, foi feita convocação extraordinária para tratar do Projeto de Lei nº 01/2020, que trata do piso salarial dos professores do Município de Orizona, e do nº 02/2020, que trata da declaração de  utilidade pública à Associação dos Empresários do Distrito Agroindustrial de Orizona.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....