quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Homem encontrado decapitado no povoado de Buritizinho

RIO VERMELHO FM - É de Leopoldo de Bulhões o homem encontrado morto com a cabeça decepada na manhã desta quarta-feira, 27 de novembro, em um bar no distrito rural de Buritizinho, município de Orizona. O corpo de Levino Florentino de Souza Silva, de 51 anos de idade, trabalhador braçal, foi encontrado pelo proprietário do bar, por volta das 6h desta quarta-feira.
O corpo do trabalhador, todo ensanguentado e com a cabeça há cerca de 30 metros distante do corpo, estava na área que fica em frente ao bar. Segundo informações do Sargento Gomes, Comandante do 2º Pelotão da PM de Orizona, e do Delegado Marcus Vinicius da Costa Júnior, o assassinato aconteceu na madrugada e as autoridades policiais não tem informações sobre quem praticou o crime.
Segundo o Sargento Gomes, nenhum vizinho testemunhou o assassinato e muito menos ouviu barulho de uma possível briga entre a vítima e o assassino.
A ocorrência policial foi atendida pelos Sargentos Poloniato e Bizinoto, que acionaram o IML (Instituto Médico Legal) de Caldas Novas. Os peritos fizeram levantamentos e constataram que Levino foi morto com um objeto perfurante, sendo que diversas perfurações foram feitas no tórax do homem.
Após os levantamentos, o corpo foi levado para Caldas Novas.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....