segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Cresol Goiás inaugura agência de atendimento em Ipameri

PREFEITURA MUNICIPAL DE IPAMERI - Aconteceu na noite da última sexta-feira, 23 de novembro, a inauguração da Agência Cooperativa Cresol de Ipameri. O evento contou com a presença do presidente da Cresol Goiás, Sr. Luís Antônio Fernandes, gerente regional da Cresol Goiás, Sr. Jeferson Aparecido, gerente da Cresol – Agência Ipameri, Sr. Marlon Rogoski, vice-prefeito Dr. José Roberto Marot, neste ato representando a Prefeita Daniela Vaz Carneiro, presidente da ACIIPA, Sr.ª Márcia Joaquim, presidente do Sindicato Rural de Ipameri, Sr. Plínio Machado e demais autoridades.
Na oportunidade, o vice-prefeito Dr. José Roberto Marot externou os cumprimentos da Prefeita Daniela as autoridades presentes, registrou sua felicidade e de toda gestão municipal ao receber a implantação desta importante instituição em nossa cidade. Prestigiaram a inauguração autoridades locais, diretores de outras entidades, empresários, produtores rurais e a comunidade local.
O gerente da Cresol, agência de Ipameri agradeceu a presença de todos, dando boas vindas a nova unidade Cresol, assegurando a todos trabalhar por um melhor atendimento aos cooperados, trazendo facilidades, agilidade e conforto a eles, além de garantir eficiência no trabalho realizado pelos colaboradores em uma agência ampla e agradável.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....