sábado, 30 de novembro de 2019

Dois homens são presos pela Polícia por suspeita de terem decapitado um terceiro

PORTAL G1 GOIÁS - Uma mulher chamou a Polícia Militar, nesta sexta-feira (29), para prender o filho dela, após ele contar que tinha matado Levino Florentino de Sousa Filho, de 51 anos, em um bar de Orizona, região sul de Goiás. Segundo a Polícia Civil, Ezequiel Joaquim da Silva, de 20 anos, ainda cortou a cabeça da vítima e a jogou no meio de uma rua da cidade.
A polícia informou que Ezequiel confessou o crime ao ser preso e contou que contou com a ajuda de Dorval Ferreira, de 35 anos. O homem também foi preso, mas ficou em silêncio durante o interrogatório.O homicídio aconteceu na madrugada de quarta-feira (27). Segundo o delegado, Ezequiel contou que ele e Dorval tinham uma briga antiga com a vítima. Por isto, atraíram Levino para um bar com a intenção de matá-lo.
Segundo a confissão de Ezequiel, em determinado momento, Dorval segurou Levino para ele desferir as primeiras facadas no pescoço da vítima. Com a vítima caída no chão, Ezequiel e Dorval continuaram com os golpes.
Em seguida, conforme o delegado, Dorval foi embora, mas Ezequiel ficou para decapitar a vítima e jogou a cabeça dela no meio da rua.
Durante todo o dia 29, as polícias Militar  e Civil realizaram as diligências e fizeram as operações necessárias para a apreensão dos suspeitos.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....