quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Prefeito de Orizona comenta em rede social sobre a situação da Avenida 7 de setembro

DA REDAÇÃO - O prefeito de Orizona, Dr. Joaquim Augusto Marçal (PSDB), usou a sua página pessoal no Facebook para tratar dos problemas relacionados à reforma das principais avenidas da cidade, em especial, a Av. 7 de setembro, principal via de acesso da GO-330 ao centro da cidade.
Segundo o prefeito, "sempre que chove fica assim nossa Avenida 07 de setembro [citando o volume de água que desce pela mesma - ver imagem ao lado]. É de extrema importância a construção de uma galeria pluvial e posteriormente o recapeamento integral desta importante avenida.
Até conquistamos junto ao Ministério das Cidades recursos, no entanto não eram suficientes para a execução das duas obras: rede pluvial e recapeamento, sendo assim mudamos o objeto do recurso para o recapeamento de todo o Bairro Santa Luzia, faltando apenas a Caixa Econômica nos autorizar a realizar a licitação para que iniciemos os trabalhos".

Ainda segundo o prefeito, quanto a Avenida 07 de setembro, enviou à Câmara Municipal um projeto de lei de regularização dos lotes ocupados as margens da GO-330, com esta regularização estima arrecadar aproximadamente R$ 1.400.00,00 e parte deste recursos será investido nesta avenida.
"O projeto está tramitando nas comissões para que em breve seja votado e aprovado ou não pela Câmara. Caso não seja aprovada, infelizmente continuaremos apenas a tapar buracos, pois sabemos que tanto o Estado quanto o Governo Federal mesmo com a grande atuação do Presidente Bolsonaro e Ministro Paulo Guedes tem passado por dificuldades e os repasses aos municípios estão cada vez menores", concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....