quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Unidade Prisional de Orizona reduz em 33% a sua população carcerária

DGAP/GO - A Unidade Prisional de Orizona comemora a extraordinária redução em 33% (trinta e três por cento) da sua população carcerária. A significativa queda da reincidência criminal é apontada como principal fator, aliada a outros motivos, tais como: implantação de boas práticas de ressocialização (trabalho, remição pela leitura), não ter penas vencidas dos presos, transferências de presos de outras cidades e estados, entre outros.
A redução de 33% é atestada conforme o Livro de Ocorrências da unidade prisional do dia 10 de fevereiro de 2019, página 28, onde conta 76 (setenta e seis) presos e do dia 29 de novembro de 2019, página 15, com 51 (cinquenta e um) presos.
Ainda segundo o Delegado de Orizona, Dr. Igor Caneiro, houve uma significativa redução da criminalidade de Orizona nos últimos tempos. Atualmente a Unidade Prisional de Orizona recebe presos de Santa Cruz, Palmelo e Cristianópolis.
As informações nos foram enviadas pelo diretor da Unidade, Fabrício Bomfim.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....