sábado, 1 de setembro de 2012

Orizonenses não se classificam no concurso "Menina Fantástica"

Para quem estava torcendo para Rayane Lopes Martins e Deborah Helou no concurso "Menina Fantástica", do programa Fantástico da Rede Globo, não foi desta vez que as mesmas se classificaram para as semifinais. Na seletiva estadual realizada neste sábado, 1º de setembro, em Goiânia, apenas três das quinze concorrentes se classificaram.
Renata Guerra, 16 anos, Carol Viana, 17 anos e Yohãnna Trindade, 20 anos foram as escolhidas. Mesmo assim, a gente parabeniza as representantes de nossa querida Orizona e torce para que tenham muito sucesso e uma carreira promissora.
Afinal, mesmo não classificando para a próxima etapa do concurso, as mesmas terão um contrato com a Agência Mega Model Brasil. Além disso, é importante ressaltar que foram 15 classificadas a partir de um universo de cerca de 12 mil inscritas somente no Estado de Goiás.

* Texto por Anselmo de Lima. Imagem: Fantástico/ Rede Globo e Divulgação/Facebook. Todos os direitos reservados.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....