domingo, 2 de setembro de 2012

Dupla de Orizona é presa por suspeita de terem cometido crimes em Silvânia

Uma equipe de policiais do 2º Pelotão da Polícia Militar de Vianópolis prendeu na noite deste sábado, 1º  de setembro, em Caraíba, onde acontece a festa religiosa em louvor a São Sebastião, São Geraldo e Nossa Senhora Aparecida, dois homens acusados de assaltar e espancar um casal em Silvânia.
Os dois suspeitos, Gustavo Luiz Huber Foguesatto (18 anos) e Vinicios Augusto Rosa de Oliveira (20 anos) são moradores de Orizona e estão presos na Cadeia Pública de Vianópolis.
Na sexta-feira, 31 de agosto, dois homens, que estavam em um veículo VW Golf, cor branca, provavelmente de propriedade de Gustavo, assaltaram e espancaram Jéffiter Sampaio Freitas e sua namorada Débora Rosinieski. O fato aconteceu por volta das três horas da manhã.
O casal estava num veículo estacionado na Avenida Dom Bosco, em frente ao Estádio Caixetão. Segundo Jéffiter Sampaio, os mesmos levaram relógio, celular, as chaves de seu veiculo e a carteira com os documentos pessoais de Débora.
Durante o assalto o casal foi agredido pela dupla. As vitimas são residentes em Leopoldo de Bulhões e foram a Silvânia para participar da 29ª Exposição Agropecuária, que encerra neste domingo, 2 de setembro.

Segundo informações colhidas pelo Correspondente Vianopolino, os dois confessaram o assalto ao casal em Silvânia e também a tentativa de assaltar uma pessoa em Vianópolis após o delito cometido em Silvânia na noite da última sexta-feira.

* Texto com informações de Célio Silva/ Rádio Rio Vermelho e Olívio Lemos/ Correspondente Vianopolino. Imagens: Cabo Poloniato e Soldado Monteiro/ Polícia Militar. Todos os direitos Reservados.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....