segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Conselho Tutelar de Orizona recebe veículo do Governo Estadual

O governador Marconi Perillo entregou 38 veículos zero-quilômetro a prefeituras, Conselhos Tutelares e entidades sociais, em solenidade realizada na tarde desta sexta-feira (24/08) no auditório da Celg, em Goiânia. Na ocasião foram entregues também instrumentos musicais a 192 escolas públicas estaduais, de 67 municípios, investimento de aproximadamente R$ 4 milhões. O governador Marconi Perillo ressaltou os investimentos que o Governo do Estado tem feito na área da educação. 
Na ocasião, representantes do Conselheiro Tutelar de Orizona receberam das mãos do governador e na presidente da OVG - Organização das Voluntárias de Goiás a chave de um veículo Renaut Logan Zero Km. Os veículos foram doados aos Conselhos Tutelares por intermédio do deputado estadual Carlos Antônio (PSC), que é presidente da Comissão dos Direitos da Criança e do Adolescente da Assembleia Legislativa de Goiás.

* Texto por Anselmo de Lima, com informações do Portal de Notícias Goiás Agora. Imagem: Anselmo de Lima. Todos os direitos reservados.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....